É um número redondo de festejar por quem se dedica a esta actividade dos blogues, sem outro fim que não seja o prazer que ela me dá.
O SINO não tem publicidade, muito raramente a fez, não angaria comentadores a não ser pela resposta que dá a quem o lê, seja aqui seja nos blogues dos visitantes.
E é tanto mais gratificante quanto, nos últimos tempos, vi partir livremente alguns que sempre me haviam dado o prazer das suas vindas. Motivos? Há sempre um motivo para partir, assim como para chegar.
E é para todos, mas em especial para os recém-chegados como será natural, que aqui deixo o meu obrigado.
O Sino da Aldeia, pela voz escrita do autor, continuará a sua caminhada, de pé, dizendo sempre com verdade o que pensa, sem tibiezas nem elogios de circunstância.
Entendo que um blogue não deve constituir uma espécie de grupinho de café, ou de cabeleireiro, em que todos se saúdam de forma muito amistosa enquanto se maldizem e/ou se invejam pelas costas. Deve ser, no meu conceito, um espaço onde a franqueza e a honestidade intelectual devem sobrepor-se às delicadezas sociais e aos comportamentos politicamente correctos, ainda que tal possa doer a quem lê e a quem escreve.
Há quem goste e há quem deteste. Como em tudo nesta vida.
Um abraço do Jorge P.G.
(Instalado em 21 de Fevereiro de 2008, com o contador a zeros)
statistics manager logout Mar 12 2008
03: 32: 31AM
GMT: 0:00
O Sino da Aldeia
Site Summary
VISITS
Total 1,996
Average Per Day 100
Average Visit Length 5:24
Last Hour 2
Today 9
This Week 702
PAGE VIEWS
Total 2,937
Average Per Day 144
Average Per Visit 1.4
Last Hour 2
Today 11
This Week 1,008
Publicação nº 548