quarta-feira, 26 de novembro de 2008
LHARANJA DA MDEIRA !
Pretendendo fazer chiste com o autoritarismo evidente de Sócrates, a líder do maior partido da oposição(qual oposição?) não esteve com mais aquelas e proferiu uma frase a propósito da reforma da justiça que muita tinta tem feito derramar: "Seria bom seis meses sem democracia para pôr as coisas em ordem."
Eu não sei se a senhora tem razão ou não, se estava a ironizar ou a falar muito a sério. Nem me interessa, a bem dizer!
O que sei é que com adversários destes, o PM vai partindo o coco a rir.
Numa altura de alguma fragilidade do executivo "socretino", com problemas com a educação, com o Banco de Portugal a rever em acentuada baixa as expectativas de crescimento económico e alertando para o muito provável aumento do desemprego em 2009, a ajardinada chefe do PPD/PSD, sigla de que tanto gosta o inefável Santana Lopes, deu ao "inimigo" o que se chama um presente de verdadeira camarada enamorada. Será que o derriço vai acabar em casório?
É que em política, minha senhora, nem as mais pequeninas verdades se podem dizer... ainda não aprendeu?! E agora? Já viu o trabalhão que deu ao Marcelo R. de Sousa para explicar que ... bem, não era exactamente aquilo que... bla-bla-bla-bla-bla-bla...
Publicação nº 644 de «O SINO DA ALDEIA» - Jorge P.G.Sineiro
Etiquetas: jardim, laranja, madeira, manuela ferreira leite, política
Sino tocado em
novembro 26, 2008 -
44 comentários
-> Deixe aqui o seu comentário <-
UM BLOGUE de Jorge P. Guedes - ©
Powered By: Blogger
FINAL DA PÁGINA