Meus amigos:
Já me referi a este tema anteriormente. Sempre estive muito pouco convencido da autenticidade dos sentires expressos no mundo da blogosfera. Dei-lhes, por isso, sempre pouca importância e quando lhes dei alguma senti-me estúpido e traído em algumas ocasiões.
Há 3 anos que entrei nestas vidas, levado por ouvir falar em "Blogs" que nem sabia bem o que eram.
Aprendi à minha custa a fazer o que hoje sou capaz de vos mostrar e aprendi muito sobretudo em termos de relacionamento com as pessoas.
Hoje, acredito mais na nobreza dos sentimentos que muitos têm realmente e independentemente do meio que usamos para os expressar.
ACREDITO NA VOSSA SINCERIDADE!
Quando referi aqui a situação por que passo de momento foi para me justificar da negligência em relação aos espaços de tantos que me responderam com a sua presença e mensagens de solidariedade.
Quis tratar todos por igual, não escondendo a informação a nenhum.
Agradeço uma vez mais todas as palavras boas que recebi.
É tempo agora, peço-vos, para que este assunto passe a ser mais reservado. A ele não me irei voltar a referir senão quando tiver uma Boa Notícia para vos dar.
Poderão sempre saber sobre a evolução das coisas através do meu e-mail, mas publicamente gostaríamos que não se falasse mais do sucedido.
Sei que entenderão este nosso desejo e o irão respeitar.
É hora de sair da fase de estupefacção e de passar a uma outra, de controlo emocional, de racionalidade, de tranquilidade e de luta determinada, sabendo sempre que temos connosco muita gente boa que intercede por nós.
É imperioso que do processo agora iniciado faça parte a continuação das actividades normais que tínhamos.
Daí, a continuação dos blogues, enquanto houver força de vontade e ânimo suficiente que espero nunca me venha a faltar.
Haverá dias mais em baixo, outros mais positivos, talvez os próprios artigos o venham a reflectir. Será natural que assim se passe, creio.
Portanto, meus amigos, confortados com as vossas mensagens, estamos prontos para a batalha.
Sempre que quiserem usem o meu e-mail, está bem? Quase todos o têm e os que o não tiverem, peçam-mo nos comentários enviando-me o vosso para resposta.
BEM-HAJAM!
UM GRANDE ABRAÇO.
Publicação nº --- de "O SINO DA ALDEIA" - Jorge P.G.