Queridas amigas, caros amigos, companheiras e companheiros, povo português em geral:
Dou hoje início à quadra festiva d'O Sino da Aldeia. Apoderou-se de mim o espírito da quadra. De ora em diante, e até ao final das Festas, O Sino vai ser bonzinho e portar-se como um menino de coro, indo à missa dominical sempre de pullover sobre os ombros e beijando as tias uma só vez na face. O Sino vai esquecer os políticos e destribuir amor e paz pelos seus visitantes e amigos.
Da Associação das Trabalhadoras do Sexo Honrosamente Independente e Nacional ( a ATSHIN), recebi há dias um comunicado, garantindo por sua honra que nenhum dos políticos da actual conjuntura é filho de qualquer das antigas ou actuais membros da ATSHIN.
Tocado por tal pungente comunicado, o responsável pelo Sino, eu, decidiu e está decidido, deixar os políticos por agora e dedicar-se a causas mais nobres.
Continuarei, porém, atento na busca da identificação dos filhos das trabalhadoras do sexo desta e de outras associações. A divulgação das investigações será aqui publicada após este período de amor e de boa-vontade.
Entretanto, solicito a todos os amigos que comentem a publicação com as sugestões de presentes nº2, para elas e para eles, que até agora só recebeu uma simples visita. Será que não estão interessados?
E neste momento, dou como inaugurado o período de Festas Felizes em O Sino da Aldeia. BOAS-FESTAS! Sejam Felizes!
E...LIGUEM O SOM!
Publicação nº 197 - jorgg