sábado, 11 de agosto de 2007
O mundo do hard-core também na China
Adenda: No seguimento deste trabalho, li hoje uma notícia veiculada pela Agência Lusa e de que aqui deixo link :
China
Abriu em Xangai a feira de sexo que durante 3 dias é dedicada aos brinquedos para adultos e à saúde dos casais. Esta é uma exposição para relançar a vida íntima dos chineses.
Segundo uma recente pesquisa, na verdade, o stress derivado do trabalho e família reduziu drasticamente as relações sexuais entre os jovens casais.
Deste modo justificam as autoridades a implantação na China de uma das indústrias mais crescentes nas últimas décadas, bem como de todo o tipo de comércio que ela gera no mundo.
Pretendendo uma modernização de costumes que os aproxime de outros países com políticas sociais mais liberais, os chineses dão assim um primeiro passo para que a já alta taxa de crescimento do país se possa acentuar, desistindo dos seus rígidos princípios ancestrais de recolhimento e de pudicícia.
Se até aqui o crescimento chinês vinha a assustar outros mercados que tradicionalmente dominam a economia mundial, ou muito me engano ou a partir de agora, sim, poder-se-á prever que a tão temida "invasão amarela" irá dominar o mundo dentro de poucos anos. A ver vamos...
E enquanto o país se abre a estas modernas práticas ocidentais, as crianças continuam a ser exploradas nas fábricas e a ser ensinadas em escolas como esta que abaixo se pode ver.
Tudo a favor do "patriótico crescimento económico", claro está ... - Texto integral do autor do blogue
Publicação nº 440 - J.G.
Sino tocado em
agosto 11, 2007 -
60 comentários
-> Deixe aqui o seu comentário <-
UM BLOGUE de Jorge P. Guedes - ©
Powered By: Blogger
FINAL DA PÁGINA