Concordando com o pequeno líder do PSD, o Sino da Aldeia, a partir de hoje, proclama combate às suas ideias e declara o consumo de Marques Mendes ilegal nos caminhos desta aldeia.
2 - Do Primeiro de Janeiro - "Morreu ontem, no Centro de Saúde de Odemira, um homem de 57 anos vítima de ataque cardíaco. O homem não resistiu depois de ter estado mais de quatro horas à espera de um helicóptero que o deveria transportar para Lisboa. Esta é a segunda morte, em menos de quinze dias, em Odemira, em que as operações de socorro se prolongam várias horas.
... A 8 de Janeiro, um homem de 54 anos, que sofreu ferimentos graves ao ser atropelado, também na zona de Odemira, só deu entrada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa - onde viria a falecer dias depois -, mais de seis horas após ter em sido accionados os primeiros meios de socorro. "
O Sino da Aldeia recomenda que tenha os seus ataques cardíacos ou atropelamentos em Lisboa, Porto ou Coimbra.
Se está fora destes centros, é conveniente a aquisição de uma ambulância particular ou de um helicóptero. NÓS AVISÁMOS!...
3 - Do DN - "O despacho de Maria José Morgado a reabrir o inquérito que envolve Pinto da Costa e o árbitro Jacinto Paixão está integralmente publicado na internet, no site www.sportugal.pt. ... O episódio caiu mal na equipa de investigadores liderada por Maria José Morgado, que entregou o documento aos advogados de defesa dos arguidos, cerca de uma dezena, nos passados dias 17 e 18. Fonte da equipa de Maria José Morgado assegura que a divulgação não partiu de nenhum elemento deste grupo de investigadores."
O Sino da Aldeia apurou, entretanto, que "o que caiu mal" aos investigadores foi , a bem da verdade, um cocktail de marisco regado com champagne do bom e ingerido na noite anterior à redacção do aludido despacho. Mais apurou o Sino que a Srª Juíza Morgado é abstémia convicta e praticante.