sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
GRANDES FILMES PARA 2009 - "O LIBERTINO"
E mais um Natal passou. Muito em breve, já hoje ou amanhã o mais tardar, jornais, rádios e TVs abdicarão de notícias e programas de festas natalícias, sessões com meninos a cantar ao Menino Jesus e a pedir pelos pobrezinhos deixarão de ir para o ar, reportagens com os "sem-abrigo" ficarão para o próximo Dezembro, a fome e as imagens de miséria humana nas guerras terão apenas espaço em pequenos apontamentos semanais ou mensais, festas para angariação de verbas para os necessitados ficarão a aguardar por nova oportunidade para se fazer demagogia.
Em breve, muito breve mesmo, teremos a apologia das festas de fim-de-ano, o apelo à diversão sem controlo de gastos, a publicidade tomará conta das pantalhas da televisão anunciando bailes de réveillon óptimos e a preços módicos. Os políticos retornarão para contar espingardas e prometer o que sabem não vir a cumprir.
Tudo voltará a ser o que sempre foi. A mentira pegada continua.
Hoje mesmo, também eu, darei início à apresentação de filmes que estarão em cena em 2009.
Este que agora vos deixo é uma co-produção luso-indiana que prevejo como um grande sucesso de bilheteira.
Trata-se de "O LIBERTINO", a saga de um homem que nunca se cansa da luxúria e dos ditos grandes prazeres da vida. Nos principais papéis de mais esta produção de J. Sineiro poderemos ver Peter Flopes, nome artístico português já consagrado, e a revelação Maria Lisboa - a "mocinha" por quem o libertino nutre uma paixão especial.
Podendo ser catalogada como uma comédia/drama, a fita fará decerto soltar muitas lágrimas, provocando risos e choros à boa maneira do cinema nacional e do indiano.
- J. Sineiro, produtor.
Publicação nº 657 de "O SINO DA ALDEIA" - Jorge P.G. Sineiro
Sino tocado em
dezembro 26, 2008 -
32 comentários
-> Deixe aqui o seu comentário <-
UM BLOGUE de Jorge P. Guedes - ©
Powered By: Blogger
FINAL DA PÁGINA