Como sabeis, O Sino da Aldeia sempre procurou, ao longo deste tempo da sua existência, avisar. Porque é preciso... e não por vocação ou espírito de "bufo". Mas, avisar é também divulgar e esta nova forma de Turismo merece a sua promoção, ainda que o Sino seja um "petit monde" lido por uma dúzia de almas que fazem a penitência de aturar o destemperado sineiro.
A agência de viagens que hoje se promove a custo zero para os portugueses, é uma grande esperança para o futuro dos parcos habitantes situados, principalmente, próximos da margem sul do Tejo. Mas não só. Para o país inteiro.
Com este tipo de turismo, aproveitando as suas regiões desérticas, Portugal passa a beneficiar de mais uma fonte de riqueza que decerto arrancará o país do anonimato para muitos dos que ainda pensam que fica em África ou é uma região de Espanha, pois possui o primeiro deserto europeu assistido, isto é, com uma agência nacional especializada para apoio aos turistas.
Venham então eles, que camelos temos nós de sobra. Um excelente aproveitamente desse recurso natural tão português e que se quedou durante séculos sem préstimo real -o camelo genuinamente português.
Perante tais factos, O Sino da Aldeia nem hesitou e considerou a LINO OF ALLCOCHHET TRAVELS como uma das 7 Maravilhas cá da aldeia. - O Director
NOTA da Administração de "O Sino da Aldeia Productions" (SAP)
Qualquer semelhança com pessoas ou factos é mera coincidência, ou fruto de ondas de calor provenientes do deserto que podem provocar fenómenos de ilusão visual colectiva que, por sua vez, são susceptíveis de proporcionar visões que nada têm a ver com a realidade.
Esta nota aplica-se igualmente a todas as outras 7 Maravilhas, pois o calor, quando surge é para todos. - O Administrador do SAP , lui-même.
Publicação nº 427 - J.G.