domingo, 1 de abril de 2007
Gabinete do PM vai esclarecer
O ex-reitor da Universidade Independente (UnI), Luís Arouca, considerou ontem “normal” que o diploma de licenciatura em Engenharia Civil do primeiro-ministro tenha sido assinado num domingo.
Segundo noticiou ontem o ‘Expresso’, o diploma de Sócrates foi assinado no dia 8 de Setembro de 1996, um domingo. O jornal considerou o processo académico do Primeiro-Ministro “bizarro”.
No entanto, Luís Arouca, arguido no caso Independente por suspeita de prática de crimes de fraude fiscal, abuso de confiança, burla agravada, falsificação de documentos, corrupção activa e recepção ilícita de depósito de branqueamento, acha “perfeitamente normal”.
Em declarações à nossa equipa de reportagem, o ex-reitor explicou que os diplomas eram assinados “quando havia paz e sossego”. “Acontecia e acontece também assim [assinaturas de diplomas ao domingo] em várias instituições, inclusivamente na Universidade de Coimbra”, acrescentou o ex-reitor.
Contactado, o gabinete do primeiro-ministro respondeu que "este gabinete vai divulgar, nas próximas horas, matéria suficientemente esclarecedora da opinião pública quanto ao tema que tem vindo a ser motivo de especulação relativo às habilitações académicas do Sr. Primeiro-Ministro." (sic)
Nota do Sino da Aldeia: Aguardemos, pois, mais umas horinhas!
Publicação nº 328 - JPG
Sino tocado em
abril 01, 2007 -
18 comentários
-> Deixe aqui o seu comentário <-
UM BLOGUE de Jorge P. Guedes - ©
Powered By: Blogger
FINAL DA PÁGINA