terça-feira, 18 de março de 2008
ÚLTIMO MINUTO ! - DETIDO PRODUTOR DE MILUX !
A Polícia em acção nas plantações
A INTERPOL e a PJ levaram a cabo mais uma acção na luta contra a produção de MILUX, uma poderosa droga que há muito tempo vem atacando a população portuguesa, sobretudo junto das populações escolares.
Num amplo espaço verde, entre rosas e outras flores de corte, ZÉ de Sousa cultivava MILUX - o mais recente e mortal derivado da planta do cânhamo obtido a partir de manipulação genética.
Esta descoberta foi hoje mesmo divulgada logo ao romper da manhã.O MILUX obtido em laboratório
Quando chegaram ao local, porém, as forças policiais já não encontraram o alucinado produtor, que se encontrava em fuga.
Ainda assim, a equipa de reportagem d'O SINO foi capaz de o localizar por GPS de última geração e com ele entrar em contacto por telemóvel. "A minha descoberta científica produz um adormecimento total da parte do cérebro que comanda a vontade e a inteligência", declarou Zé de Sousa com voz segura e convincente.As extensas plantações de MiluxEntretanto, e mesmo no último minuto do fecho da nossa redacção, conseguimos ainda apurar junto de fontes habitualmente bem informadas que, após uma aturada busca nas redondezas, Zé de Sousa veio a ser capturado numa pocilga de uma quinta a cerca de 30 Km do local onde o meliante possuía o cultivo de Milux.
O fortíssimo odor dos recos não foi o suficiente para despistar os famosos cães portugueses treinados pelas nossas forças de Operações Especiais que há dias já haviam detectado o paradeiro do desaparecido ministro da cultura.
Ouvido o REI DOS LEITTÕES, proprietário dos porcos, este afirmou espantado: " Que cães fantásticos! Nunca antes alguém se havia escondido na pocilga, pois os meus leittões não exalam um cheiro qualquer. São animais de primeira qualidade!"
Zé de Sousa irá agora aguardar julgamento que, segundo previsões de um juíz por nós contactado, se poderá realizar já em 2009.- Fonte: Agência Sino/Portugal Publicação nº 552 - J.G.
Sino tocado em
março 18, 2008 -
68 comentários
-> Deixe aqui o seu comentário <-
UM BLOGUE de Jorge P. Guedes - ©
Powered By: Blogger
FINAL DA PÁGINA